PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de nov. de 2012

Várzea da Roça-pedestre é atropelado na BA- 130 proximo ao Posto Varzeano


Na noite desta terça-feira, 6 de novembro de 2012, aconteceu um grave acidente na BA -130, por volta das 19h, próximo ao Posto Varzeano, localizado a cerca de 1 km da sede do município de Várzea da Roça.
O pedestre Antão Marques de Oliveira, de 36 anos, conhecido como Pão, estava andando na BA-130 e foi atropelado por uma moto Honda CG 125 de cor Azul, placa ED-107, licença de Feira de Santana, conduzida por um homem não identificado.
Com a intensidade do impacto, o homem foi arremessado sobre a pista e por pouco não foi novamente atropelado por outros veículos. A moto foi arremessada para fora da pista por cerca de 50 metros do local do acidente.
A vítima levou uma forte pancada na cabeça e sofreu ferimentos leves nas pernas. Populares acionaram uma ambulância da Unidade de Saúde do município de Várzea da Roça para socorrer a vítima.
A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal João Sales Rios e em seguida foi transferida para Feira de Santana devido seu estado.  Pão é natural de Mundo Novo, reside no Conjunto Habitacional José Sena Cerqueira, na cidade de Várzea da Roça.
Redação e Foto s: Blog do Foguinho Eventos
Da  Redação e Foto Foguinho Eventos.

Nenhum comentário:

Visita Online