PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de dez. de 2012

ARNALDOSILVARADIALISTA.COM está comemorando 3 anos de amizade com você

No ultimo sábado, 15 de dezembro de 2012, é uma data de grande sucesso 3 anos do lançamento do site  www.arnaldosilvaradialista.com, com enorme repercussão, é referencial de jornalismo dinâmico e com muita credibilidade, Arnaldo Silva, vem a cada dia conquistando adeptos  que veem o profissional  como sinônimo de sucesso.
Visionário, empreendedor e ousado, essas são algumas das características usadas para descreverem o radialista Arnaldo Silva.
Arnaldo em seu site disse: “Decidi assumir o compromisso de desenvolver um trabalho com o objetivo não de ser o melhor, o mais acessado, de ser exclusivo nas postagens, pelo contrario, a decisão de assumir o blog, como sendo mais uma opção da comunicação em Capim Grosso, foi acima de tudo por ser apaixonado por jornalismo, por gostar de escrever, de informar, de poder através de matérias a partir de Capim Grosso contribuir para o fortalecimento da comunicação”.
E foi exatamente essa paixão pelo que faz que tornou seu trabalho reconhecido por amigos, colegas e fãs, tornando seu site sucesso absoluto, conquistando assim tanto a critica especializada quanto publico em geral.
O site www.arnaldosilvaradialista.com, transformou – se em um dos sites de noticias mais acessados de toda a região e já é referencia em Jornalismo Digital.

Por: Tatiana Pereira/Jornalista Digital

Nenhum comentário:

Visita Online