PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jun. de 2013

Araiá de Seu Joé é Tradição em Pintadas

 
Muita música e apresentação de quadrilhas marcou a tradicional festa de seu Joé em Pintadas no ultimo sábado 01 de junho no Conjunto Habitacional 9 de Maio.

Foliões de Pintadas e região compareceu em massa no 5º Arraiá do Seu Joé, que deu início com a Banda Novo Cenário e a apresentação da Quadrilha Arco-íris.

Seu Joé com o forró Ecológico também apresentou seu belíssimo trabalho com seu filho de oito anos . O sucesso da noite ficou marcado com o grande show da Banda Armandinho e os Rubis com as musicas que marcaram épocas e sucessos da atualidade.
Foi destaque no tradicional arraia,  as bandas Fera Livre e Novo Cenário  que com o repertório junino fez a galera arrastar o pé, dançando o autêntico forró pé de serra.

Tudo começou com uma simples brincadeira na frente de casa, e hoje o Arraiá de Seu Joé é destaque por fazer a abertura dos festejos juninos na região.

Joé agradece aos donos de bares, Publico a Aroeira Produções, a Segurança Sofisticada no Comando de Robertinho de Ipirá, Policia Militar e Civil e a Sonorização Chicão Som de Jacobina com Palco Som e Gerador.

 Quadrilha


 Novo Cenario


 Público
 Armandinho
 Fera Livre
Quadrilha
Redação e Fotos www.foguinhoeventos.com

Nenhum comentário:

Visita Online