PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de set. de 2013

A seleção de Mairi empata com a equipe de Camaçari em jogo amistoso

A Seleção de Mairi realizou uma jogo amistoso neste domingo, 1º de setembro de 2013, contra a equipe Geração da cidade de Camaçari. 
O jogo foi realizado no estádio municipal de Mairi e terminou empatado em 2 a 2. Fubá abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo para a seleção de Mairi. Aos 35 minutos, Hebert empatou para Geração.

No segundo tempo, Giva ampliou o placar aos 16 minutos para a seleção de Mairi, mas aos 35, a equipe de Camaçari empatou o jogo.
Antes deste confronto, aconteceu o jogo preliminar entre as equipe de Boa Paz e Bonsucesso. Boa Paz venceu pelo placar de 2 a 1.
Antes de iniciar do jogo, Tchuca Rios, presidente da Liga Desportiva Mairiense, reuniu todos os atletas no centro do gramado e fez uma oração agradecendo a Deus pelas vidas dos atletas da equipe de Camaçari, que sofreram um acidente a caminho de Mairi.

O ônibus que trasportava os atletas capotou no trecho da BA-130, que liga Baixa Grande a Mairi. Alguns passageiros sofreram alguns ferimentos, foram atendidos no hospital local, mas passam bem.
Seleção de Mairi: Nenzinho; Mauricinho, Ricardo, Fernando e Gere; Léo Banha, Vere, Augustinho e Fubá; Giva e Poly. Técnico: Rogério.
Geração de Camaçari: João Carlos; Renilson, Wellington, Chico e André; Werle, Hebert, Douglas, Buiu, Jonatas e Bagaço. Técnico: Dandão.
Árbitro Central: Edilson Dias Almeida (Nem Raspadinha)
Auxiliares: Antônio da Siva Almeida e Renato Dantas
Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online