PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de set. de 2013

Bacia do Jacuípe – Zé Vicente animar DNJ 2013.


 
Com o tema a ser trabalhado é a Juventude e a Missão será realizado no dia 20 de outubro deste ano o Dia Nacional da Juventude, este ano será um evento diocesano onde as 23 paróquias que compõem Diocese de Ruy Barbosa estarão juntos, pois será o DNJ Diocesanoe contará com jovens das cidade de: Baixa Grande, Ipirá, Pintadas, Mairí, Macajuba, Mundo Novo, Tapiramutá, Várzea da Roça, Andaraí, Itaetê, Lajedinho, Wagner, Bonito, Utinga, Várzea do Poço, Ibiquera, Nova Redenção, Ruy Barbosa, Itaberaba, Boa Vista do Tupim, Piritiba, Miguel Calmon, Jequitibá.
                   
A cidade escolhida para a edição 2013 foi Baixa Grande, o evento será realizado no módulo Esportivo Reinan Araújo Batista e terá como animador o cantor Zé Vicente.
Zé Vicente Zé Vicente é natural de Orós, Ceará. Canta e compõe desde 1981, fazendo de suas composições e voz instrumentos não só para o povo brasileiro, mas também para toda a América Latina. Em seus CDs canta a esperança acima de todas as aparências de desespero que andam por aí.
Apesar de ser conhecido e respeitado, servindo como referência a outros cantores dentro do mesmo estilo, a idéia de ser uma "estrela" não é a tônica do trabalho de Zé Vicente. Ele prefere deixar como marca um espaço para a cooperação, e é por isso mesmo que, em 1990, tornou-se um dos organizadores do MARCA - Movimento de Artistas da Caminhada. A meta do Marca é reunir gente de poesia, de canto, desenho, pintura, teatro, dança e tudo mais que puder levar as pessoas a celebrarem, fazerem festa. Produzindo arte que leva em conta os desafios apresentados pela realidade urbana, Zé Vicente é fiel ao seu ideal, sem perder a referência do que é realmente belo na criação popular.
DNJ 2013:
Tema: Juventude e missão
Lema: Jovem: levante-se, seja fermento!
Iluminação: “Quanto a você, arregace as suas mangas, levanta-se e diga a eles tudo que eu mandar. Não tenha medo” (Jr 1,17b).

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online