PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de set. de 2013

Colisão entre moto e carro na Avenida ACM deixa motociclista ferido

Foi registrado por volta das 16h, dessa terça-feira, 17, na Avenida ACM, nas proximidades do Posto Ferrari, um acidente envolvendo uma moto de placa NYZ - 7568, licença de Quixabeira que estava sendo conduzida por Jerri Adriano Argolo Menezes, 25 anos, morador do Povoado de Baixa Grande, município de Quixabeira e um Voyage de plca JRJ – 8549, licença de Jacobina, que estava sendo conduzido por Gileno Medeiros Monteiro, 25 anos, residente em Jacobina.
Na colisão, Jerri Adriano, fraturou a perna esquerda. O SAMU 192 foi acionado, com os primeiros procedimentos sendo realizados no local do acidente. Em seguida o motociclista foi conduzido para a UPA 24h, no Bairro Novo Oeste, sendo transferido para Feira de Santana ou Salvador. 

É grande o número de acidentes envolvendo motociclistas em toda a região, com mortes, prejuízos físicos e materiais de todos os tamanhos, em muitos casos a grande aliada do motociclista é imprudência. Então pense bem: Sua vida não é de vídeo game, por isso antes de pegar a estrada, verifique as condições da moto, documentação, equipamentos necessários, a começar pelo capacete, são recomendações importantes que não podem deixar de compor a viagem de um motociclista que valoriza a vida e as pessoas que esperam pelo seu retorno.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: FR Notícias.

Nenhum comentário:

Visita Online