PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de set. de 2013

Várzea da Roça- Desfile Cívico 2013


Neste sábado, 7 de setembro de 2013, aconteceu na cidade de Várzea da Roça, o desfile Cívico comemorativo ao Dia da Independência do Brasil.

Centenas de pessoas acompanharam o desfile que percorreu por ruas da cidade, saindo do Centro Educacional Padre João Farias até a Praça Topografo Pedro Magalhães, aonde as apresentações aconteceram em frente à quadra municipal.

 Apresentaram-se para o público presente com lindas apresentações as bandas BAMUVR (Banda Municipal de Várzea da Roça), BAMAC de Caiçara- Capim Grosso também FAMUNCG de Capim Grosso, FANMUQ de Quixabeira além de outras bandas.

Também participaram do desfile Cívico as escolas da rede municipal de todo o município, Odilon Sena Cerqueira entre outras, contando com a participação especial da Fundação Cultural Gibão de Couro com os artistas: Genilson Pires, Gidevaldo Macedo, Débora Tamires, Cícero Lucas, Wervesson Zuryel, Dionilis Cerqueira, Peterson Ponciano e Wanderley Silva, representaram personagens da literatura infantil no desfile cívico de Várzea da Roça.














Clique aqui e veja todas as Fotos

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com 

Nenhum comentário:

Visita Online