PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de out. de 2013

Professora de Várzea da Roça fica em 3º lugar no VII intercâmbio de Experiências Pedagógicas em Jacobina


Na ultima terça-feira 22 de outubro de 2013, a Professora Cristiane Rios da Rede Municipal de do ensino fundamental 1 lotada na Escola José Carneiro de Oliveira  povoado de Várzea do Meio município de Várzea da Roça, participou do  VII intercâmbio de Experiências Pedagógicas.

O VII intercâmbio de Experiências Pedagógicas aconteceu em Jacobina que faz parte do Núcleo IV. Este evento reuniu professores, coordenadores, autoridades e os organizadores do SENAR.

Cada professor inscreve seu projeto do Programa Despertar e manda uma intervenção realizada dentro do projeto este ano foram 52 municípios participantes foram cinco premiações.

O programa foi implantado no município de Várzea da Roça desde 2006 e a professora Cristiane ficou em 1º Lugar agora em 2013 a professora concorreu com mais 51 municípios e ficou em 3º lugar com o tema: Meio ambiente e Sustentabilidade Pensar e agir conscientemente é desenvolvido nas escolas.

O Programa Despertar foi implantado no Município de Várzea da Roça desde 2006 e a professora Cristiane Rios participou do Concurso Municipal (2006) ficando em 1º lugar. Agora em 2013, a professora concorreu com mais de 51 municípios e ficou em 3º lugar com o tema: Meio Ambiente e Sustentabilidade: Pensar e Agir Conscientemente que é desenvolvido na Escola Municipal José Carneiro de Oliveira no Distrito de Várzea do Meio da Cidade de Várzea da Roça.

 Agradecimento da Professora Cristiane Rios

Primeiramente  à Deus por estar sempre iluminando minha mente para que eu possa estar realizando meu trabalho cada vez melhor e com prazer, responsabilidade, compromisso e humildade. Agradeço também à meu esposo Kelmany Rios por me acompanhar e colaborar fielmente em minhas atividades. Às colegas de trabalho Elisabete Rios e Lidione Maia. À amiga e colega de trabalho Zenailde Ribeiro por acreditar no meu trabalho.à Coordenadora Municipal Karla Verusca pelo apoio e credibilidade e especialmente aos meus alunos que desenvolveram este trabalho com tanto entusiasmo. Muito Obrigado!












 Da Redação Foguinho Eventos


Nenhum comentário:

Visita Online