PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de out. de 2013

Tragédia: 4 pessoas da mesma família morrem após festa em fazenda de prefeito na Bahia.

Quatro pessoas da mesma família, moradores de Serra dos Aimorés em Minas Gerais, morreram em um acidente na saída de uma festa que acontecia na fazenda Boa Vista, do prefeito Agripino Botelho Barreto (PR).

O acidente ocorreu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, 27 de outubro, em uma represa a cerca de 500 metros da sede da fazenda onde acontecia uma comemoração alusiva ao Dia dos Professores. Apesar de pertencer ao prefeito da cidade mineira, a propriedade fica no território de Mucuri, Bahia, próximo à divisa entre os dois estados.

De acordo com informações da Polícia, o motorista do Chevrolet/ Cobalt, Marcondes Lago Correia, de 40 anos, teria perdido o controle da direção na descida da ladeira e caído dentro da represa às margens da estrada vicinal.
No carro ainda estavam, a esposa de Marcondes, Réia Sílvia de Caldas Lima, de 33 anos, a irmã dela, Déa Iana de Caldas Lima e a mãe das duas, identificada como Rosângela Caldas, de 57 anos. Os quatro morreram no local, provavelmente afogados, já que o carro ficou totalmente submerso.

O local do acidente foi periciado pelo Coordenador, Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica do Interior, sediada em Teixeira de Freitas, onde também fica o Instituto Médico Legal para onde os corpos foram removidos para exames de necropsia.

O acidente foi registrado na delegacia de Polícia de Mucuri e está sendo investigado pelo delegado Charlton Bortolini.

Outras mortes na mesma fazenda

Em agosto de 2009, outras duas mortes aconteceram na fazenda de Agripino. Francistônio Alves Pinto Júnior, o Toni Pinto, 38 anos de idade na época, filho do ex-deputado federal e ex-prefeito de Teixeira de Freitas, Francistônio Alves Pinto, morreu afogado em outra represa da mesma fazenda. Toni Pinto andava de jet-ski, quando tentou salvar uma que dava sinais de afogamento. Na tentativa de socorrê-la, ele acabou morrendo.

SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Visita Online