PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de nov. de 2013

Capim Grosso vai balançar, com Aviões do Forró, Seu Maxixe e muito mais

A ForALL Promoções, em parceria com Paulo Palcos e Dennis Produções, reúne Aviões do Forró, Seu Maxixe, Léo di Almeida e Gibão de Couro no dia 17 de janeiro de 2014 para o Balança Capim Grosso, que será realizado no Atlanta Shows (saída para Mairi) na cidade de Capim Grosso-BA.
Com um estilo diferenciado de produzir forró, o segredo para atrair o público está presente na harmonia da banda assim como na alegria e irreverencia dos vocalistas, Solange Almeida e Xand Avião. 
Aviões do Forró hoje é a banda de forró com maior notoriedade no mercado artístico brasileiro. Em 2013, completou 11 anos e vai comemorar em Capim Grosso, mais de uma década de muito sucesso.
Representante do “sertanejo pop” na Bahia, a banda Seu Maxixe surgiu de forma quase espontânea. 
Com carisma de fazer inveja e grande irreverência, os músicos entram no palco como se estivessem em uma roda de amigos. Alto astral, brincadeiras saudáveis, bordões que caem no cotidiano das pessoas e o bom relacionamento com a plateia já são marcas registradas da banda.
Além do Aviões do Forró e Seu Maxixe, Léo di Almeida e Gibão de Couro vão fazer parte da festa que vai balançar as estruturas da região de Capim Grosso.

Nenhum comentário:

Visita Online