PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jan. de 2014

Capela do Alto Alegre - Em casa equipe de Ipiraí consegue a sua primeira vitória pelo Campeonato Rural.

Neste domingo dia 26 de janeiro de 2014 o Povoado de Ipiraí recebeu mais uma rodada do Campeonato Rural, o publico mais uma vez estiveram presentes, e acompanharam de perto os jogos daquela tarde.
A equipe de Ipiraí entrou em campo sem ter vencido ainda na competição e pegou um adversário forte que ainda não havia perdido neste campeonato, foi um grande BAVI, Bahia de Ipirai X Vitória de Lagoa das Flores.
O jogo que começou as 16:00 horas foi um jogo de muita marcação sem grandes oportunidades, onde ambas as equipes não criaram grandes oportunidades de gols, só no segundo tempo em uma bola parada o Atleta Jeirlan da equipe de Ipiraí marcou o único gol da partida, esse foi o primeiro gol sofrido pela equipe de Lagoa das Flores no Campeonato, com este resultado de Bahia de Ipirai 1 Vitória de Lagoa das Flores 0, Bahia de Ipiraí fica na quinta colocação enquanto Vitória de Lagoa das Flores continua na vice-liderança.
A Rádio Jacuipe AM, mais uma vez uma grade transmissão, com os profissionais: Gilberto Oliveira, José Alcione e Valter Silva.

A Coordenação do Campeonato mais uma vez mostrando serviço e fazendo acontecer.






Nenhum comentário:

Visita Online