PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jan. de 2014

Várzea da Roça- duas motos se chocam.

Duas motos se chocaram na Avenida Josias de Sousa Rios em Várzea da Roça. O choque entre as duas motos aconteceu na manha desta terça-feira, 14 de janeiro de 2014, por volta das 10h30m.

Segundo informações de populares, Osvaldo Andrade Gomes residente na Rua São Paulo em Várzea da Roça, pilotava a moto Honda 125 de cor azul placa DR 172 de Riachão do Jacuípe trafegava pela contra mão na Avenida Josias de Souza Rios quando atingiu o Mototaxicista, Suelival dos Santos Goncalves, conhecido por (Val Moto Taxi) morador da Rua Odilon Sena Cerqueira Várzea Da Roça  fazia o retorno no momento em que foi atingido em sua moto FAN 150 de placa NZP 9574 licença de Várzea do Poço.

  Val foi levado para o Hospital Municipal João Sales Rios aonde foram feito os procedimentos e constatado fratura no pé direito, val foi transferido para realização de Raio X para  saber o tamanho  da gravidade.
A polícia Militar e Civil esteve no local para registrar a ocorrência o condutor da moto Azul foi ouvido e liberado e deverá retornar  na sexta feira a Delegacia. .


Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com

Nenhum comentário:

Visita Online