PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de abr. de 2014

Várzea da Roça ganha projeto de sinalização do DETRAN-BA

Ver Notícia
Com uma população de aproximadamente 14 mil habitantes, Várzea da Roça é uma das poucas cidades que estão sendo contempladas com o projeto de sinalização de trânsito elaborado pela Coordenação de Projetos de Trânsito (CPT) do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA). 
Para a elaboração do projeto, o vereador Gessival Santana se prontificou em nome da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça a acompanhar os técnicos do DETRAN para ajudar a analisar as principais necessidades do município quanto à ordenação do tráfego. O projeto será desenvolvido tanto na sede quanto nos povoados.
Foram apontadas algumas modificações substancias no trânsito do município, tais como: ordenamento nos estacionamentos, novos redutores de velocidade e mudança no tráfego do centro da cidade de forma que o mesmo funcione melhor.
Estão previstas a implantação de: sinalização vertical com placas de regulamentação, de advertência e de indicação e sinalização horizontal que será composta em menor escala com pinturas.
Segundo a Técnica em Engenharia de Trânsito do DETRAN-BA, Tânia Facchinetti, as medidas adotadas vão atender à população local da melhor forma possível, hoje Várzea da Roça está sendo beneficiada com a equipe do Detran/Ba como poucos cidades estão sendo. O objetivo do DETRAN é organizar o trânsito da cidade, permitindo que condutores e pedestres circulem nas vias com mais segurança, conclui.

Ascom Várzea da Roça

Nenhum comentário:

Visita Online