PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de mai. de 2014

Bacia do Jacuípe – CODES e Consórcio se reúnem para avaliar e planejar ações

Representantes do Conselho Regional de Desenvolvimento Territorial da Bacia do Jacuípe(CODES) e do Consórcio, entidade representantes do Prefeitos se reuniram na manhã desta terça-feira, 14 de maio de 2014, o encontro teve como finalidade analisar os últimos acontecimentos da Política Territorial e dialogaremos sobre o financiamento de atividades realizadas pelos (Grupos de Trabalhos) GTs em 2014.
     
A primeira pauta discutida foi às assessorias que dão assistência as entidades no território, após analise ficou certo de ter um encontro com representantes de todas as entidades de acessória que trabalham nas 14 cidades do território.

Outra pauta discutida foi mudança opinada para o CODES, sugestão de a organização possuir um CNPJ permitindo assim administrar projetos, o que não foi aceito no momento, pois com esta autonomia podem causar alguns entravo futuros.

A última pauta discutida foi a mobilização para conquista da Universidade Federal do Nordeste da Bahia (UFNB), para o secretario de agricultura e ex-prefeito de Pintadas, Valcyr Rios as discursões nos debates tem que ter mais participação dos prefeitos, falou da importância em envolver nossos senadores e foi discutida a possibilidade de mudar de organização proponente migrando de Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) para Universidade Federal da Bahia (UFBA). Carlos Alberto presidente do CODES mostrou as proposta dos Campos da futura Universidade proposta pela equipe de organização dos quatros território proponente, veja no mapa abaixo:



                                              PROPOSITURA DOS CENTROS
 
www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online