PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mai. de 2014

Foguinho Eventos parabeniza Agmar Rios Noticias pelos 4 milhões de Acessos

Na noite deste sábado, 17 de maio de 2014, será realizada a festa em comemoração aos 4 milhões de acessos do Blog Agmar Rios Notícias. Foguinho Eventos da cidade de Várzea da Roça do Blog www.foguinhoeventos.com tem a honra de parabenizar o blog Agmar Rios Noticias com endereço www.agmarrios.blogspot.com por mais uma meta alcançada que tem o aproximadamente 8 mil acessos diários.

O evento será realizado a partir das 21h, na Praça J.J. SEABRA, em Mairi. As atrações serão Dj Kleber, Drikinho da Bahia, Léo Rios (Ex-Latitude 10), Neto Rodrigues e convidados. 
Programação:
21h00mim - Dj Kleber
23h00mim - Drikinho da Bahia
00h30mim - Léo Rios (Ex-Latitude 10)
01h30mim - Neto Rodrigues

A festa conta também com a presença de amigos e convidados da área da comunicação como o Locutor Rafael Lima da Rádio Aymoré FM 96.3 de Piritiba, o varzeano Foguinho Eventos Blogueiro e Radialista na Rádio Jacuípe FM 104,9 de São José do Jacuípe, João Henrique Radialista na Rádio Mairi FM 104,9 de Mairi, além da bailarina do programa de Rodrigo Faro, da TV Record   Theila Sabrina, que também estará presente na festa. Ela foi eleita Garota Bumbum Ipanema e Garota de Ipanema em 2009 participaram das novelas “Uma Rosa com Amor”, “Amor e Revolução” e “Chiquititas”, do SBT, foi dançarina do Bonde do Forró e outras bandas e bailarina do programa Legendário.
Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online