PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jun. de 2014

Encerramento junino do Grupo Jovem conta com filme, comidas típicas e boate

Ver Notícia
Com o objetivo de promover a integração e fortalecer os vínculos afetivos, a coordenação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Várzea da Roça organizou uma Festa Junina diferente para os adolescentes do Grupo Jovem. A confraternização aconteceu no último domingo (08/06), no salão da Uneb.

Inicialmente o evento contou com uma sessão de filme acompanhada de muita pipoca. Para sempre vencedor conta a história de um jovem metido e arrogante, que na verdade, é só mais um adolescente cheio de problemas. Ele é capitão de seu time de Rugby, cujo treinador é seu pai. O filme mostra um conflito entre pai e filho. Com essa postura Rick acaba por levar sua vida como no jogo rápido e intenso em todos os sentidos sem respeitar nada. Depois de um jogo contra o Highland Rugby, Rick vai a uma festa com os amigos do time e acaba bebendo muito, fruto de más influências. Depois sai dirigindo o carro do pai e acaba por sofre um acidente junto de sua namorada. Ele não é preso, mas por ser menor de idade fica sob a supervisão de Marcus, o diretor de um internato juvenil que mesmo com as atitudes erradas do jovem lhe diz que sua saída depende da avaliação que ele dará. Esse filme, assim como muitos outros tem como objetivo mostrar que a vida nada mais é do que feita de escolhas, que devemos fazer, ou simplesmente deixar passar.

Além da decoração junina e comidas típicas como bolos, pipoca, arroz de leite e cocadas, os adolescentes contaram ainda com uma animada boate com muito forró para encerrar a noite.

Ascom Várzea da Roça

Nenhum comentário:

Visita Online