PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jul. de 2014

Mulher de Várzea da Roça é furtada na agência do Bradesco de Mairi

Nesta quinta-feira, 03 de julho de 2014, por volta das 10h da manhã, Maria Santos Oliveira, de 58 anos, que mora em Várzea da Roça, foi furtada na agência do Bradesco de Mairi.

Maria disse que precisou sacar R$ 800,00 para pagar umas contas no mercado, na farmácia e viajar para São Paulo. Ela disse que não tem costume de sacar dinheiro com o cartão no caixa eletrônico e pediu para uma moça loira de vestido rosa que estava na agência para realizar a operação.  A moça disse que não estava conseguindo e sugeriu que ela fosse para a fila para sacar o dinheiro. A mulher seguiu para a fila, mas quando passou o cartão para realizar o saque, foi informada que o valor de R$ 800,00 já tinha sido sacado minutos antes.

A mulher ficou desesperada, sem acreditar que isso tivesse acontecido. A direção da agência informou que o dinheiro foi sacado. No banco não tem o sistema de câmera de segurança para tentar reconhecer a referida mulher. Tudo indica que Maria caiu no golpe da moça do vestido rosa. Ela vai registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.

Maria disse que precisava tanto do dinheiro para pagar algumas contas e viajar no próximo domingo para a casa da filha que mora em São Paulo. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online