PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de ago. de 2014

Jacobina: Inscrições para a Corrida Duque de Caxias poderão ser feitas até sexta.

Os atletas que quiserem participar do evento terão até a próxima sexta, 29, para se inscrever. Este ano, devido as obras que estão sendo realizadas no circuito tradicional do evento, a corrida terá um circuito alternativo. Segundo o secretário Cristiano Barreto, a saída será na Av Orlando O. Pires, em Frente a Emaco. A corrida seguirá pela avenida até a Ponte Carlos Dautro. Ao cruzar a ponte os corredores seguirão sentido av. João Fraga Brandão, até o contorno da Jacobina III, onde infressarão pela rua Reinaldo Jacobina Vieira, passando pela rodoviária da cidade, Estádio José Rocha, Praça da Bíblia, passando no Caminho das Árvores, sentido saída da cidade. 

Os atletas farão o retorno no canteiro do bairro da Grotinha. Após o retorno os atletas seguirão sentido Av Lomanto Júnior, passando pela Yamaha, até a passarela da Feira, onde os atletas seguirão pela rua até o Estádio Municipal José Rocha, finalizando o circuito de 5.000 metros. Os atletas dos 10.000 metros terão que seguir pela João Brandão novamente , fazendo o contorno das III e dando mais uma volta no circuito, ao chegar na passarela da feira, os competidores ainda seguirão pela avenida Lomanto Jr , passando pela rua do DERBA, indo até a cesta do povo, ingressando novamente na Rua Reinaldo Jacobina até a praça da Bíblia , onde farão o contorno ,voltando para o Estádio José. 

A prova acontece no próximo domingo 31, e as inscrições estarão abertas até a sexta-feira no site da prefeitura , www.jacobina.ba.gov.br. Ao abrir a página do site, os interessados devem clicar no banner da corrida, no canto superior direito e preencher a ficha de inscrição.
Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Visita Online