PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de set. de 2014

Assembleia da CUT na cidade de Pintadas

Na manhã deste domingo 28 de setembro de 2014, deu-se inicio a assembleia da CUT com os Sindicatos Municipais e Rurais com a pauta Entrega da Plataforma da Classe Trabalhadora, Avaliação da Conjuntura Estadual e sindical da realizada pela CUT com direito a café da manhã e almoço.

O evento inicialmente iniciou com a formação da mesa composta por Valdirene Presidente do Sindicato dos Servidores público, Prefeito Corujão, Deputado Amauri, Vilani,Cristina, Vereador Vandelson, Vice Prefeito Carlos, Cedro Cilva da Cruz Presidente da CUT.

Registramos a presença do Sindicato do Servidor Público de Serrinha,Sindicato do servidor Público de Ipirá, Sindicato do Servidor Público de Serra Preta, Sindicato Calçadista de Ipirá Confleton, Feam Mairi, Sindicato do Servidor Público de Mairi, Prefeitura Municipal de Pintadas, Sindicato do Servidor Público de Pintadas.

Logo mais a noite Show Comemorativo aos Servidores Públicos Municipais de Pintadas a partir das 19hs, na Praça de Pintadas com as atrações musicais Canindé, Jessica Ramoz , Willis Santos e o tradicional Samba Regional.













































































Nenhum comentário:

Visita Online