PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de out. de 2014

Grave acidente envolvendo duas motos na cidade de Capim Grosso

Uma acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu por volta das 14h20 min desta sexta-feira, 31 de outubro de 2014, no contorno de Capim Grosso, que segue para cidade de Jacobina. 

Segundo informações de populares, as duas motocicletas sendo uma Titan cinza modelo 2002 e uma moto CG 125 de cor vermelha placa policial BRX 7052 licença de São Paulo, que  transitavam no interior do anel viário, onde muitos condutores de veículos usam para fujir da má condição da via, as motocicletas bateram frontalmente.

Com o impacto, um dos condutores identificado com Zan, irmão de Pulur, caiu recebendo uma forte pancada na cabeça,  cortes e sangramentos na região da boca e ouvido. Segundo informações, o outro condutor da motocicleta fugiu do local.

Curiosos que estavam presentes, relataram que a SAMU-192 demorou cerca de 40 minutos para prestar o socorro a vitima. Revoltados, os populares chutaram a porta da Unidade de Pronto Atendimento da UPA 24 HORAS, ameaçando também queimar a ambulância da SAMU, caso demorasse mais de prestar o socorro.

Zan foi encaminhado para a UPA 24 Horas, possivelmente será transferido para outra unidade hospitalar.
Fonte: Contorno FM / Adelson Oliveira

Nenhum comentário:

Visita Online