PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de nov. de 2014

Seleção de Mairi perde para Santaluz e é eliminada do Campeonato Intermunicipal 2014.

Na tarde deste domingo, 09 de novembro de 2014, a seleção de Mairi jogou fora de casa contra a seleção de Santaluz, valendo pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal.

A seleção de Santaluz perdeu o jogador Inho Gambirra que foi expulso no primeiro tempo, seguiu forte e venceu a seleção de Mairi pelo placar de 2 a 0.

Ninho Malhador abriu o placar aos 02 minutos do segundo tempo e Erí ampliou aos 14. Com esse resultado, Santaluz se classificou para as quartas de final e Mairi foi eliminada.
Mairi: Edimar; Tiago do Rap, Mateus, Nevison (Helder) e Jeiel; Diego Oliveira,  Nego da Vovó,  Vere (Diego São Domingos) e Tiaguinho; Piroquinha e Nino Valente (Agostinho). Técnico: Tonhão.
Santaluz: Ju; Amaral, João Carijé, Tuim e Ninho Malhador; Inho Gambiarra, Edmundo, Fábio e Robinho (Tobinha); Erí (Roberto) e Igor (Pitchaco). Técnico: Zé Carijé.
Árbitro central: Reinaldo Silva de Santana, de Feira de Santana
Assistente 01: Adailton Ferreira dos Santos, de Cipó
Assistente 02: Silvério José Lima Lopes, de Valente

Após duas rodadas, de ida e volta, avançaram para brigar pelas quatro vagas na semifinal Santaluz, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Ibirataia, Itajuípe, Itapetinga, Ipirá e Itamaraju.

Santaluz venceu Mairi por 2 a 0, Cachoeira derrotou Conceição do Coité por 1 a 0, São Francisco do Conde e Santo Antônio de Jesus empataram em 1 a 1, Ibirataia venceu Buerarema por 1 a 0, Itajuípe bateu Ibicaraí também por 1 a 0, Itapetinga goleou Maragojipe por 4 a 1, Itamaraju empatou com Eunápolis por 1 a 1 no tempo regulamentar e venceu por 4 a 2 nos pênaltis e Ipirá, após empate sem gols nos 90 minutos, derrotou Remanso por 5 a 4 nas penalidades.

Para as quartas de final, as Seleções foram divididas e mais quatro grupos de duas cada, onde ambas se enfrentaram e mais dois confrontos de ida e volta. Os duelos ficaram assim definidos: Ipirá x Cachoeira, Santo Antônio de Jesus x Santaluz, Itapetinga x Ibirataia e Itamaraju x Itajuípe.

As primeiras partidas já serão realizadas no próximo domingo (16). Já as quatro semifinalistas serão conhecidas em 23 de novembro.

Confira abaixo os próximos confrontos:

Quartas de Final

Jogos de ida
Ipirá x Cachoeira
Santo Antônio de Jesus x Santaluz
Itapetinga x Ibirataia
Itamarajú x Itajuípe
  
Jogos de volta
Cachoeira x Ipirá
Santaluz x Santo Antônio de Jesus
Ibirataia x Itapetinga
Itajuípe x Itamarajú

A Rádio Mairi FM transmitiu o jogo
O vice-prefeito Aliomar esteve presente no estádio
Fonte:Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online