PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jan. de 2015

A jovem Amanda Macedo natural de V.da Roça participou do projeto"Para Praia" A praia adaptada para pessoas com deficiência física

Na tarde desta quarta-feira em conversa com o Site www.foguinhoeventos.com, Amanda Macedo que completou 20 anos no ultimo dia 16 de janeiro de 2015 diz que Fez dois anos e um mês que sofreu o acidente, e desde então que encarou tudo sempre sorrindo, com pensamentos positivos, e sempre de cabeça erguida. Ela ainda ressalta que Continua fazendo fisioterapia, natação, e a reabilitação e que os procedimentos estão ocorrendo bem. A recuperação é lenta, mas cada dia que passa está conseguindo chegar onde quer.
Acidente
Amanda Cursando 3º Semestre de Farmácia
A Jovem Amanda Macedo Santos, que na época tinha 17 anos, foi vitima de um acidente de carro, o aconteceu no dia 16 dezembro de 2012, a jovem foi socorrida para o Hospital de Mairi e em seguida transferida para Salvador onde passou por uma cirurgia de correção de coluna.

Amanda Macedo é Natural de Várzea da Roça filha de Antoniel Almeida Santos e de Isabel Cristina ambos anteriormente moravam no Distrito de Campo de São João município de Várzea da Roça, mais por consequência do acidente, atualmente estão morando em Salvador, onde hoje a jovem Amanda continua estudando, e está cursando o 3º semestre de Farmácia.

 Amanda Conhecendo o Fundo do Mar
A jovem Amanda participou do projeto O projeto que tem por nome "Para Praia" A praia adaptada para pessoas com deficiência física é uma iniciativa da Secretaria Cidade Sustentável (SECIN), através da Prefeitura de Salvador. Com o projeto, pessoas com deficiência física podem tomar banho de mar em cadeiras anfíbias, e mergulho adaptado, que foi do dia 03 a 18 de Janeiro, na praia de Ondina, onde eles puderam mergulhar pela primeira vez, sendo esse o segundo ano do projeto.
Amanda diz olha Foguinho, Sempre que posso vou à praia, mas esse projeto me deu a oportunidade de poder ir mais além, de ver um pouco como é o fundo do mar.
É uma sensação inexplicável, e que amou a experiência.
Vídeo R7.com Fotos Facebook 
Da Redação Foguinho Eventos




Nenhum comentário:

Visita Online