PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de fev. de 2015

Baixa Funda e Boa Paz se classificam para a próxima fase do Campeonato Rural de Mairi

Na tarde deste domingo, 15 de fevereiro de 2015, aconteceu a última rodada do Grupo A do VII Campeonato Rural de Mairi. Desta vez, os jogos foram realizados na comunidade da Baixa Funda. 

No primeiro jogo da tarde, Boa Paz e Aroeira empataram em 1 a 1. O árbitro central foi Mouraci Sena do Nascimento. Os auxiliares foram Adailton Sampaio e Cristiano de Jesus. Com esse resultado, Boa Paz somou 05 pontos, assumiu a segunda colocação do grupo e se classificou para a próxima fase.
Boa Paz jogou com: Nenzinho; Luizinho (Rubinho), Marciano, Leo Banha e Warllem; kaio, Nego Nem, Vere (Eloisio) e Nanan; Marzinho e Ronaldo. Técnico: Derivaldo.
Aroeira jogou com: Caique; Marcelo, Odair, Cleitinho e Fabinho; Binho, Moado, Cuca e Rub; Mauricio Delegado.                                                            

No segundo jogo, Baixa Funda venceu Bonsucesso pelo placar de 3 a 1. Com esse resultado, Baixa Funda somou 07 pontos, assumiu a liderança do grupo e se classificou para a próxima fase da competição. O árbitro central foi Osvaldo de Souza Santana. Os auxiliares foram Rogério da Silva Antunes e Jailton Rios de Oliveira.
Baixa Funda venceu com: Rogerio;Nino; Mateus, Jai e Caboré (Nenen); Passarinho, Alonso (Dedé), Josa e Leleo; Wagner e Romario (Heitor).  Técnico: Fubá.
Bonsucesso perdeu com: Riva; Liro (Raul), Gilmar. Fabinho e Tony; Gêu, Lô, Lú e Kêu (Pepê) Poly e Ricardo (Edivan). Técnico: Zé.

Classificação do grupo A
1º Baixa Funda: 07 pontos - Classificado
2º Boa Paz: 05 pontos - Classificado
3º Bonsucesso: 03 pontos - Eliminado
4º Aroeira: 01 ponto - Eliminado

A última rodada do Grupo B será realizada no próximo domingo, dia 22 de fevereiro, no povoado de Alagoinhas. Confira os confrontos abaixo:

Às 13h30min: Teobaldo x Ponto de Mairi
Às 15h30min: Alagoinhas x Manguinhas

O Campeonato Rural de Futebol Amador é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), com apoio da Prefeitura Municipal e Liga Desportiva Mairiense (LDM).
Redação Agmar Rios








Nenhum comentário:

Visita Online