PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de mar. de 2015

Aconteceu a Maior Goleada do Campeonato

Na tarde deste domingo 08 de março, no Povoado de Baixa do Cedro, na sétima rodada da Quarta Edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, aconteceu o que ninguém esperava a equipe do União de Vargem Queimada até então líder da competição, levou 07 X 01 do Botafogo. 
Botafogo da Conceição
União de Vargem Queimada
 
No jogo das 14:00 horas se enfrentaram o Botafogo da Conceição e o União de Vargem Queimada, o Botafogo o sexto colocado na classificação com três jogos duas vitória e uma derrota, o União líder da competição com sete pontos em três jogos com duas vitórias e um empate. O Botafogo foi a campo completo, já o União entrou em campo desfalcado de alguns dos seus principais jogadores, como: Mauricinho, Rony e Luiz Henrique, com o União desfalcado a equipe do Botafogo aproveitou e logo aos oito minutos do primeiro tempo abril o placar  com o atleta Zalino que marcou em mais duas oportunidades, além dos três gols de Zalino o Botafogo marcou mais quatro vezes com os atletas, Junior, Romarinho, Rafa e Neguinho de Adolfo, já no finalzinho do jogo o União marcou seu gol de honra pelo atleta Wilson. Final Botafogo da Conceição 07 X 01 União de Vargem Queimada, com o resultado o Botafogo soma seis pontos e sai da sexta colocação para a quarta, com três jogos, duas vitórias e uma derrota. Já o União com a derrota perde a liderança e assume a terceira colocação com sete pontos em quatro jogos sendo duas vitórias, um empate e uma derrota.
Arbitro Almir de Jesus Rios e seus auxiliares Edilson e Jailton
Internacional de Baixa do Cedro amarga sua quinta derrota consecutiva na competição.



 As 16:00 a equipe mandante Internacional da Baixa do Cedro entrou em campo para enfrentar o Força Jovem de Campo Alegre.
Força Jovem de Campo Alegre
Internacional de Baixa do Cedro
 Jogando em casa diante de sua torcida o Internacional apostava em sua primeira vitória na competição, mas infelizmente ela não veio, no primeiro tempo um jogo bastante equilibrado com oportunidades para ambas as equipes, porem na etapa complementar logo no inicio o Força Jovem de Campo Alegre abriu o placar com gol do atleta Solon, e em seguida ampliou com gol de Pim. Com a vitória de Força Jovem 02 X 00 para o Internacional, a equipe do força Jovem sai da quarta colocação e assume a liderança do Campeonato, com sete pontos em três jogos, sendo duas vitorias e um empate. Já para o Internacional a situação ficou ainda pior, a equipe ainda não venceu em cinco jogos disputados é o lanterna da competição e forte candidato ao rebaixamento.
Árbitro Edilson e seus auxiliares, Almir e Jailton
Por se tratar do dia 08 de março dia internacional da Mulher, a Coordenação do Campeonato Rural, preparou uma homenagem especial para elas que muito representa para todos nós, a homenagem aconteceu através de faixa, musica e uma mensagem lida.



 O deputado Estadual Zé Neto, líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, este também visitando o Campeonato Rural ele que também é um dos patrocinadores, é o terceiro deputado a visitar o Campeonato Rural nesta este ano, já passaram por aqui o Deputado Estadual Alex da Piatã e a Deputada Estadual Neusa Cadore, que é aqui da nossa região.
Além de atender aos atletas, o profissional de saúde Almir de Lagoa das Flores, que presta seu serviço voluntário ao Campeonato, atende também as pessoas presente no jogos, oferecendo serviço de aferição de pressão.

campeonatorural.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online