PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de mar. de 2015

Governador Rui Costa inaugura trecho da BA - 130 que liga Mairi a Várzea da Roça


Na manhã desta quinta-feira 12 de março de 2015, o Governador da Bahia Ruy Costa junto com sua comitiva estiveram na cidade de Várzea da Roça, Para promover a integração regional e estimular o desenvolvimento econômico nas cidades, mais um trecho da BA-130 foi recuperado e entregue à população, desta vez, entre Mairi a Várzea da Roça, com 14 quilômetros.

​Com investimentos da ordem de R$ 5 milhões do governo do Estado, cerca de 90 mil pessoas do centro-norte baiano foram beneficiadas com a obra inaugurada na manhã desta quinta-feira (12) pelo governador Rui Costa.

​Durante cumprimento de agenda em Várzea da Roça, Rui também assina ordem de serviço para início das obras de restauração e pavimentação de 19 quilômetros de outro trecho da BA-130, entre os municípios de Várzea da Roça e São José do Jacuípe. Para a obra, serão investidos cerca de R$ 10,4 milhões.
​Como parte do programa Pacto pela Educação, o governador visita duas unidades públicas de ensino, uma municipal e outra estadual, o Centro Educacional Padre João Farias e o Colégio Governador Antônio Caros Magalhães, respectivamente. O objetivo é identificar as demandas na área educacional na oportunidade também foi visitada a creche municipal. 

Ruy Costa também atende a pedidos como a construção da Ponte que liga o município de Várzea da Roça a Capela do Alto Alegre, também inclui uma duplicação na BA-130 para facilitar para os varzeanos praticar exercício físico ou seja fazer caminhada com mais segurança.
Também fala da possível transição do Rio São Francisco para a Barragem São José, e também da chegada da Agua doce vindo da Barragem de Pedras  Alta para várzea da Roça e as regiões que ainda  utilizam a agua salobra da Barragem São José.

Esteve marcando presença 16 prefeitos, o Deputado Federal Daniel Almeida a Deputada Estadual Neuza Cadore, associações e a Imprensa como Viva Voz FM, Jacuípe FM, Transamerica, além de sites e blogs: Foguinho Eventos, Agmar Rios, Val Bahia, Calila Notícias, Arnaldo Silva e Jorge Quixabeira.
Redação e Fotos Foguinho Eventos.
 


 

 






















































































































































Nenhum comentário:

Visita Online