PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de abr. de 2015

Muita emoção na celebração ecumênica em memória do prefeito Fernão Dias, em Macajuba

Na tarde desta quarta-feira, 08 de abril de 2015, foi realizada uma caminhada que saiu do Parque Ramalho Sampaio até a praça de eventos, finalizando com uma celebração ecumênica, com representantes de igrejas fazendo suas orações em memória do prefeito Fernão, em Majacuja-BA.

A tristeza estava estampada no rosto de muitos macajubenses, que chegaram a chorar. As emoções foram muitas. A maioria das pessoas estava de branco para simbolizar a paz. 

Foram distribuídas bexigas brancas e laços pretos de luto. Algumas pessoas com algumas faixas pediam justiça. Ao lado da igreja católica, local do crime, foi realizado um minuto de silencio. As marcas da tragédia ainda estão no local. 

Em frente à prefeitura, que está com uma faixa preta simbolizando luto. Na praça de eventos a emoção continuou, além das participações das igrejas, Netinho emocionou cantando a música conquistando o impossível. “Canto pra você Fernão”, disse Netinho. Nesse momento, muitas pessoas não conseguiram segurar as lágrimas.

Emocionado, o vereador Adenor Brandão (Toi) chorou ao falar de Fernão. Meire, esposa do saudoso Fernão, agradeceu ao povo. A praça de eventos ficou lotada. Quando a celebração terminou, as pessoas foram saindo com uma tristeza no rosto em lugar que já foi palco de muita alegria e grandes festas. 

O policial Sena disse a seguinte frase: Essa manifestação é a demonstração incontestável do homem que construiu uma sólida liderança. Partiu de maneira trágica sem nos dar oportunidade de dizermos até logo ou adeus. Só nos resta rezar pela sua Alma. Esteja em boa companhia e durma o sono eterno dos justos.

Com informações do Blog Deixa Comigo Macajuba.

 

 

 

Nenhum comentário:

Visita Online