PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jun. de 2015

Serrolândia- Energia interrompida sem aviso causa transtorno a população


Nesta quinta-feira 11 de junho de 2015, moradores da Cidade de Serrolândia ficam indignando com a forma de trabalho da Companhia de Energia Elétrica da Bahia.

Segundo informações, a COELBA Traz transtornos à população Serrolandense. Em plena véspera de Arraiá, onde todos os comerciantes procuram e buscam alternativas pra aumentar as vendas, vem um serviço dessa natureza que desmantela os comerciantes e toda população do entorno da Praça Manoel Novais. Parabéns Dona COELBA pela falta de respeito para conosco. Um absurdo! Uma empresa que não informa, não divulga seus serviços, não agenda, tratando os "Clientes" como lixo. Falta de Respeito e certeza de prejuízo para donos de Padarias, Clínica de Cardiologia, Farmácias,  Livrarias, bares, supermercados, além de serviços da Prefeitura, Correios dentre outros.

Segundo informações que chegam a nossa redação o desligamento aconteceu por volta das 9h30min e só retornará as 15h00min moradores e comerciantes reclamam por não ter avisado do desligamento e que aguarda explicação da Empresa responsável.
Espaço aberto para explicação para a população de Serrolândia  em nosso Site.

Informações e Fotos: Pedro Filho da Serrote FM.

Nenhum comentário:

Visita Online