PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jul. de 2015

Conheça as ruas que ficarão interditadas para tráfego de veículos durante a Micareta

Micareta acontece de sexta a domingo
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos interdita, a partir desta sexta-feira (17), o tráfego de veículos todas as ruas de acesso à Praça Manoel Ribeiro Soares e Avenida 2 de Julho, principal circuito da Micareta de Baixa Grande, que acontece até domingo (19).
Apenas na sexta-feira (17), em virtude da feira livre, somente a Avenida 2 de Julho estará aberta ao tráfego de veículos. As demais ruas já estarão fechadas e só serão liberadas ao tráfego de veículos na manhã da segunda-feira (20).
A medida pretende garantir a segurança dos foliões e a circulação dos trios elétricos. Quem descumprir a determinação terá o veículo rebocado ou multado pela Policia Militar.
 
RUAS INTERDITADAS
David Saback, esquina da Rua 7 de Setembro; Claudionor Oliveira, a partir do hospital; Avenida 2 de Julho, entre as ruas Ana Nery e Dom Pedro de Alcântara; Antenor Pamponet; Manoel Domingos de Amorim; Getúlio Vargas, esquinas da rua Antônio Conselheiro, esquina da Praça Manoel Ribeiro Soares com a rua Cosme e Damião; Praça Joel Presídio; Travessa Maria Quitéria; rua São Roque.
 
 
ASCOM – Prefeitura de Baixa Grande
CURTA A FANPAGE – www.facebook.com / Prefeitura de Baixa Grande
ACESSE O SITE – www.baixagrande.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Visita Online