PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de set. de 2015

Assaltantes roubam mercado, levam carro e provocam acidente na BA-052

Três homens assaltaram um mercadinho localizado no Bairro Alto da Chapada e levaram um veículo na manhã desta terça feira, 22 de setembro de 2015, por volta das 11 horas da manhã, em Morro do Chapéu. 

Segundo informações dos proprietários do mercadinho, os três homens chegaram armados, anunciaram o assalto, levaram uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa e levaram um veículo Doblô de propriedade de uns vendedores de confecções que vendem de porta em porta e que estavam no mercado na hora do assalto. 
Os meliantes fugiram sentido Irecê. A Polícia Militar foi acionada e avisou as demais guarnições da região. Passando por América Dourada a guarnição comandada pelo Sub Ten. Vilela empreendeu perseguição aos bandidos que ao chegaram próximo a cidade de João Dourado, avistando mais uma guarnição da Polícia Militar, tentaram fugir retornando na contra mão, onde colidiram frontalmente com outro veículo.

No acidente, um meliante ficou preso às ferragens, um morreu e outro foi detido pela polícia, sendo apresentado na tarde desta terça-feira, na Delegacia de Polícia de Morro do Chapéu. Os ocupantes do outro veículo foram encaminhados ao Hospital Regional em Irecê. No carro onde estavam os três meliantes, a polícia encontrou dois revolveres calibre 32 e uma espingarda calibre 20 municiados. 

A Polícia ainda trabalha na identificação dos meliantes, mas segundo informações do Cap. Joel, os três não são de Morro do Chapéu, estavam na cidade para realizarem o assalto. A ação conjunta das polícias da região foi de suma importância para o final do caso que infelizmente envolveu outras pessoas.

Informações: Morro Notícias/Fotos: Jodeanio




















Nenhum comentário:

Visita Online