PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de set. de 2015

Uma criança de 3 anos está sendo procurada em Serrolândia; Polícia e Corpo de Bombeiros realizam buscas

Daniel Pereira pode está no mato
ou ter sido levado por um taxista
Um criança de 3 anos está sendo procurada desde às 19h deste sábado, 26, nas imediações da cidade de Serrolândia.

Após informações de populares que uma mulher de 33 anos que sofre com problemas mentais ter sumido com seu filho, a Polícia Militar encontrou a mesma na pista sentido Serrolândia a Várzea do Poço. Toda molhada e já sem a criança no colo, a mulher passou a relatar que um homem em um táxi vermelho teria lhe chamado para fazer sexo e acabou levando o seu filho. Disse que estava molhada por ter ido beber água em uma represa que fica próximo.

Em conversa com o PM Vilson do DPM da 91ª CIPM em Serrolândia, o mesmo nos informou que pelo fato da mulher está toda molhada no momento da abordagem e mudando de versão, foram feitas buscas juntamente com o Corpo de Bombeiros até às 2h da madrugada deste domingo (27) em duas represas próximas e a criança não foi encontrada.

Neste domingo as buscas serão refeitas, inclusive em uma mata próxima, pois há a possibilidade da criança ter sido abandonada pela mãe. A versão do táxi vermelho também não foi descartada e a criança pode ter sido levada realmente.

A avó da criança alegou que deixou o mesmo com a mãe porque ela sempre cuidou bem do filho, nunca agrediu e ficava calma nos momentos de crise, o que ocorre desde os 16 anos.

As buscas continuarão e qualquer informação da criança que atende pelo nome de Daniel Pereira de Oliveira, 3 anos, podem ser repassadas para o DPM de Serrolândia no (74) 3631-2512 / ou na 91ª CIPM no (74) 3651-1355.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Visita Online