PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de dez. de 2015

Alícia Samy é eleita Miss Baixa Grande 2015

Na noite desta sexta-feira, 18 de dezembro de 2015, jovem Alícia Samy Carneiro que mora na Rua Belarmino de Brito, foi eleita Miss Baixa Grande 2015.

O evento é uma realização da Rádio Comunitária Baixa Grande FM. Esta edição contou com participação de onze meninas, cada uma representando uma loja de roupas.

As participantes foram avaliadas por Elegância, Simpatia e Beleza, puderam desfilar individuais, em dupla e no coletivo. Na mesa cinco jurados pontuavam de 0 a 10 em cada categoria, sendo classificado do 1º ao 3º lugar.

1º Lugar – Alicia Samy Carneiro – 137 pontos
2º Lugar – Mércia São Leão Bela – 131,3 pontos
3º Lugar – Keila Alcântara Silva – 131,2 pontos
Este ano o evento trouxe uma novidade, além de Miss teve o desfile de Mister, contanto com participação de nove  rapazes. O título do Mister Baixa Grande ficou para Caique Costa de São Leão residente na Rua Cosme de Farias.

1º Lugar – Caique Costa de São Leão – 114 pontos
2º Lugar – Tiago Dantas – 111 pontos
3º Lugar – Walace da Silva Purificação – 109,5 pontos

O Desfile de Miss e Mister Baixa Grande faz parte do calendário Cultural de realizações da Rádio Comunitária Baixa Grande FM, durante o ano a entidade mantenedora da emissora esforça pra realizar 4 eventos que promova cultura, Sarau, Festival de Música, Volta Ciclística e o Desfile, em 2015 não conseguiu realizar o festival de música, o presidente Edson Lima disse está esforçando pra realizar ai nos primeiros meses de 2016.
Mesa de jurados
Professora Carminha, Neimar Carmo, Josete Macedo, Nelson Dias e Maciana Souza


Fonte: Bacia do Jacuipe

Nenhum comentário:

Visita Online