PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de dez. de 2015

Palestra em Ipirá com Jefferson Beltrão trata sobre o cuidado com a voz e sua importância como instrumento de trabalho

O jornalista Jefferson Beltrão, esteve na tarde desta quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 na cidade de Ipirá onde palestrou sobre o cuidado com a voz e sua importância como instrumento de trabalho, a palestra faz parte do Programa Saúde do Professor, realizada pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, e estão sendo realizado em todos os Núcleos Regionais de Educação (NRE).
O jornalista abordou os cuidados com a voz, dicas e habilidades de como falar em público. Ressaltou que a adoção regular de simples hábitos, como dormir bem, consumir maçã e a ingestão de bastante água durante todo o dia, contribuem para a qualidade e conservação da voz.
REPORTAGEM EM VÍDEO
A Secretária Municipal de Educação em Ipirá, Professora Ramistela Santana, disse que é de estrema importância principalmente aos professores participarem de palestra como essas, Santana agradeceu a Secretaria do Estado em promover palestra que trata da saúde dos professores e disse que vai continuar em parceria com finalidade de promover outras palestras.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online