PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de dez. de 2015

São José-Time feminino de futebol distribui alimentos roupas e brinquedos do 1º Natal Solidário

Nesta sexta-feira (25) no Barrio da Embratel no Distrito de Itatiaia município de São José do Jacuípe, BA. O time feminino de futebol da cede realiza em sua primeira campanha do Natal Solidário a mesma distribuiu cestas básicas, roupas e brinquedos pra todas as crianças. Lá estiveram presentes Gilson Mendes representando a Itatiaia FM e Erinho Silva representando a Jacuípe FM que na oportunidade fez Fleches ao vivo dentro do Programa Manhã Total com Foguinho Ribeiro passando as informações como estava sendo a entrega e deixando os ouvintes bem informados.
Às 16 horas a equipe  iram dar continuidade nas distribuições na sede do município no Ginasio de Esporte com transmissão da Jacuípe FM que na oportunidade estará realizando o sorteio de um Tablete no oferecimento da BG Variedades e Barraca do Gil de Capim Grosso além de outros brindes que será sorteado lá na hora.

Obs iram participar do sorteio somente as pessoas que participaram através das ligações durantes as programações da Jacuípe durante a semana.
Da Redação Foguinho Eventos/ Gilson Mendes



















Nenhum comentário:

Visita Online