PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jan. de 2016

Jovem de Riachão do Jacuípe é classificada entre as doze para concorrer a Rainha do Carnaval de Salvador

Ingrid Thaís de Riachão do Jacuípe é a oitava da fila 
As doze candidatas ao título de Rainha do Carnaval de Salvador foram apresentadas na última segunda-feira,18 de janeiro de 2016, no Mercado do Rio Vermelho, em Salvador, ao som de samba, em voz e violão, para fazer jus aos cem anos do ritmo, que será tema da folia soteropolitana este ano.

Enfileiradas num tablado, em cima de um salto 15, as finalistas – negras, loiras, pardas e morenas – traduziam bem a mistura de etnias da mulher baiana e precisaram provar, acima de tudo, que têm muito gingado. “É claro que a beleza é importante, mas quem quer vencer precisa saber o que significa o concurso. Precisa ter carisma, ser competente, ter boa comunicação, estar inteirada com o Carnaval baiano”, diz a diretora artística do projeto, Cissa Brito.

As doze finalistas concorreram com outras 22 no total de 34 candidatas, entre elas a estudante de Riachão do Jacuípe, Ingrid Thaís, de 21 anos, que pode vencer esse concurso com a sua ajuda curtindo aqui (Click).
Ingrid já participou da Musa do Baianão pelo Jacuipense e desfile da Rainha da Vaquejada de Serrinha. Segundo os produtores da musa, Rafael e Chico da Empresa Hadassa Produções, até o pugilista e ex-deputado federal Acelino Popó Freitas está apoiando a estudante jacuipense.
O prêmio para a vencedora é no valor de R$ 10 mil patrocinado pelo Fórum Internacional de Comunicação da Ecologia e Turismo (Ficet). 

O público pode votar através do site:
www.rainhadocarnavalsalvador.com.br

A bem colocada na web, diz a organização do evento, leva para a final dois pontos de bonificação que serão adicionados à nota dos jurados.

A votação final com a escolha da Rainha acontece na próxima quarta-feira, 27, às 20h, no Fiesta Bahia. O ingresso custa uma lata de leite em pó, que será revertida para uma instituição.

Redação: Correio/Calila Noticias

Nenhum comentário:

Visita Online