PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jan. de 2016

Posse dos conselheiros tutelares de Mairi

Na noite desta terça-feira, 12 de janeiro de 2016, a Gestão Municipal, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou a solenidade de posse dos conselheiros tutelares de Mairi.
A mesa foi composta pela Secretária de Administração e Planejamento, Ducelene Oliveira de Jesus, representando o Prefeito Raimundo Dentista, o vereador Almir, representando a Câmara de Vereadores, a Psicóloga e Conselheira do CMDCA, Carine Simone Almeida Rangel, representando a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria do Carmo, a Presidente do CMDCA, Elineusa Maria Gomes e a Excelentíssima Senhora Juíza de Direito da Comarca de Mairi, Gabriela Santana Nunes.

O evento aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, com as presenças de autoridades, o ex-vereador Mundinho, familiares dos conselheiros tutelares e convidados. O garoto Diogo Oliveira Sousa, que estava representando as crianças e adolescentes, leu a mensagem: As crianças aprendem o que vive. Os hinos municipal e nacional foram entoados por Almir Júnior e público presente. 
Ivete, João, Marlúcio, Miguel e Sérgio
Os conselheiros empossados, que atuarão até 2019, são: Miguel Arcanjo Nunes da Cruz, Marlúcio Silva Santos (Queixo), João Fernando de Jesus Cerqueira, Ivete Lobo Batista e Sérgio Jesus Silva.

O conselheiros suplentes, Eliana Borges da Silva, Joelma Rios da Silva, Juliana Santana Cerqueira e Patrício Cardoso dos Santos Filho, também receberam seus diplomas. O suplente Gustavo Sena Santana, não esteve presente na cerimônia.

A eleição do Conselho Tutelar de Mairi foi realizada no dia 04 de outubro de 2015, com 12 candidatos. Miguel, Marlúcio, Ivete e Sérgio, foram reeleitos. João Fernando foi eleito pela primeira vez.
Da redação do Blog Agmar Rios.

Nenhum comentário:

Visita Online