PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de fev. de 2016

6ª Rodada do Campeonato Rural de Capela Cajueiro vence em casa e vai a 7 pontos

 
E a bola continua rolando no Campeonato Rural 2016 e a fase classificatória chega perto do fim, e no ultimo domingo, 14 de fevereiro de 2016 foi realizada no povoado de Cajueiro a sexta rodada da 5ª edição.

A competição está sendo realmente bem equilibrada e disputada ponto a ponto. 
Às 14 horas o Sporting de Vargem Queimada enfrentou a equipe do Força Jovem de Campo Alegre, as duas equipes tem dois jogos disputados e quatro pontos conquistados o jogo foi um verdadeiro espetáculo a defesa do Força Jovem bate cabeça e Vargem Queimada abre o marcador com Mauricinho 1 a 0, dai então com o apoio da torcida e Força Jovem empata e vira para 2 a 1, Vargem queimada quer o empate mais é surpreendido com mais um gol 3 a 1 já nos acréscimos Mauricinho novamente diminui para Vargem Queimada final Força Jovem 3 X 2 Vargem Queimada.
  . 
Às 16 horas o Cajueiro, time da casa faz confronto com o Vitória de Lagoa das Flores. Até aqui, em dois jogos o Cajueiro conquistou quatro pontos e o Vitória tem um ponto ganho só a vitória interessa as duas equipes jogo pegado Cajueiro vence com o único gol da partida feito por Junior.

Desde já, a coordenação convida e agradece a presença de cada um. E vale lembrar que você pode acompanhar a transmissão das partidas pelo aplicativo Listen2MyRadio e pesquisando pela estação "nossavozcapela" e pelo site: www.foguinhoeventos.com .

Força Jovem
Arbitragem de Riachão
Vargem Queimada

Lagoa das Flores
Arbitragem
Cajueiro
Da redação e Fotos Foguinho Eventos
























































































Nenhum comentário:

Visita Online