PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de fev. de 2016

Comissão é formada para organizar campeonato de bairros em São José do Jacuípe


A Liga Desportiva de São José do Jacuípe reuniu-se nesta terça-feira (09) para formar a comissão organizadora do campeonato de bairros de São José do Jacuípe de 2016. Dirigida pelo presidente Joédson Vilaronga de Jesus, a reunião foi realizada nas dependências da sede da LDJ. Compareceram também o vice-presidente, Getúlio Filho nomes expressivos do esporte local como Geomário, Nondinhas, Dagoberto e o Professor Celso.
O campeonato, que já teve várias edições, será pela segunda vez organizado pela LDJ, estando previsto para acontecer entre os dias 27 de março e 12 de junho. Participarão da competição as seis equipes tradicionais: Bairr Luis Eduardo Magalhães (atual campeã), Bairro da Divinéia, Bairro da Praça (Centro), Bairro Nova Moeda, Bairro da Usina (apelidado de Banha) e a equipe de Vaca Brava, tradicionalmente convidada.
Serão doze jogos no total,com rodada de partida única aos domingos. As seis equipes serão divididas em dois grupos. Na primeira fase um grupo enfrenta o outro, os dois melhores de cada chave avançam para as semi-finais, que definirão os finalistas. Além das datas, foram discutidos o orçamento, parceiros, regulamento e responsabilidades dos membros da comissão que voltará a se reunir em breve.

Redação e fotos: Pablo Rios

Nenhum comentário:

Visita Online