PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de mar. de 2016

Primeiro encontro das semifinais termina empatado em 1 a 1 pelo Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

a tarde deste domingo 05 de março, o povoado de Cajueiro sediou o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre.
A bola rolou as 15:45, envolvendo a equipe quarta colocado na colocação Cajueiro e a primeira colocada o Sporting de Vargem Queimada. O Cajueiro abril o placar aos trinta e dois minutos do primeiro tempo com o atleta Obina que marcou seu primeiro gol na competição, na etapa complementar o Sporting conseguiu o empate aos trinta e cinco minutos com gol de Mauricinho que assume a artilharia do certame com 04 gols. Com este resultado, a equipe do Cajueiro precisa vencer no jogo de volta a ser realizado no do dia 20 de março no povoado de Vargem Queimada, já para o Sporting o empate garante a vaga na grande final, pois a equipe fez melhor campanha na primeira fase e joga com vantagem de poder empatar.
O torcedor mais uma vez compareceu e fez a festa, vibrou com o seu time lance a lance.
A Coordenação definiu para as semifinais eleger o melhor jogador da partida, e neste domingo foi escolhido o atleta Obina da equipe do Cajueiro.
O torcedor pode acompanhar um grande jogo, com uma atuação espetacular do trio de arbitragem de Conceição do Coité, tendo como Árbitro Central: Heitor Oliveira Lopes, Auxiliares: João Rodrigues da Silva e Mauricio dos Santos Araújo.
A equipe de transmissão mais uma vez, trouxeram emoção ao jogo com os serviços profissionais de Alan Rodrigues e Professor Everaldo Carmo.
Fonte: Campeonato Rural 

Nenhum comentário:

Visita Online