PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jul. de 2016

Homem é atingido por 12 golpes de faca à altura da cabeça em Campo Formoso

Por volta das 18 horas, a Central de RP da 54ª CIPM foi acionada informando que tinha havido uma tentativa de homicídio no Povoado de Três Barras, município de Campo Formoso.

A Guarnição de RP deslocou-se até o local, onde observou caído ao chão a vítima identificada por JOSÉ ABÍLIO AMÉRICO DA SILVA FILHO. O mesmo teria sido atingido por 12 (doze) golpes de faca à altura da cabeça, por seu filho menor de iniciais R.S.S. Segundo o que foi levantado pelos policiais no local da ocorrência, a vítima teria invadido a casa da mãe do autor LUCÉLIA DOS SANTOS (ex-companheira da vítima e mãe do autor), para agredi-la, sendo contido pelo menor acima referido que teria tomado a arma branca (uma pexeira) e desferido os golpes no seu genitor.

Após a ocorrência RONIVALDO AMÉRICO DA SILVA (Irmão da vitima), inconformado, teria ameaçado de morte o autor e a genitora deste com uma espingarda, calibre 36, sem marca e numeração. A Guarnição de RP, juntamente com o SAMU efetuou o socorro da vítima, e efetuou a prisão dos envolvidos, a apreensão da arma e a condução a Delegacia local, onde foi formalizado o procedimento.

Nenhum comentário:

Visita Online