PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de set. de 2016

Homem mata mulher e comete suicídio em Sumaré, município de Piritiba

Uma tragédia abalou o município de Piritiba na noite deste sábado, 03 de setembro de 2016. No povoado de Sumaré, um homem identificado pelo prenome ‘Bilo’ matou a própria esposa, conhecida por ‘Nide’, e depois cometeu suicídio.

Segundo informações de um morador, que preferiu não ser identificado, na noite de ontem, Bilo teria chegado em casa revoltado e com ciúmes da companheira. O casal discutir muito até que o marido pegou uma arma de fogo, atirou na esposa e cometeu suicídio logo depois. Toda a tragédia ocorreu dentro da casa onde os dois viviam com os quatro filhos.

Ainda segundo um morador do Sumaré, Bilo teria um histórico negativo de violência e tentativa de suicídio em outro relacionado. Há alguns anos, de acordo com um amigo, Bilo viveu um caso amoroso com uma jovem moradora de Jacobina e, após o término do relacionamento, ele tentou se suicidar atirando contra si mesmo. Na época, ele foi socorrido para Salvador em estado grave, mas sobreviveu.

Algum tempo depois, o homem começou um novo relacionamento com sua atual companheira. Na noite deste sábado o desfecho do ciúme acabou em tragédia. O morador disse ainda que, Bilo teria ficado revoltado após boatos de que sua companheira estaria lhe traindo, o que pode ter motivado a cometer o crime.

A tragédia abala o município de Piritiba, deixando um clima de espanto e comoção na população.

Atualizando…

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online