PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de mai. de 2017

Consórcio Jacuípe assina convênio para realização da Copa Jacuípe

O Consórcio Jacuípe assinou nesta quarta-feira (24) o convênio para realização da Copa Jacuípe de Futebol categoria SUB 17. A competição é realizada pelo Consórcio Jacuípe através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), além das parcerias com as prefeituras que sediam os jogos.

A assinatura foi realizada na sede da SUDESB e contou com presença do Presidente do Consórcio Dr. Nei, do Secretário Executivo, Silvaney Araújo, além do Diretor Geral da SUDESB, Elias Nunes Dourado.

"É mais uma importante ação que o Consórcio Jacuípe buscou e conseguiu. Precisamos de mais investimentos na área do esporte para o nosso território. O esporte é interação não somente para os atletas, mas para toda a comunidade que sediam os jogos. É umas das formas de interligarmos não somente os municípios consorciados, mas também toda a comunidade", frisou o presidente do Consórcio Jacuípe.

A Copa terá a participação de equipes de 16 municípios consorciados: Pintadas, Ipirá, Capela do Alto Alegre, Mairi, Baixa Grande, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Capim Grosso, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira, São José do Jacuípe e Serrolândia.

Nenhum comentário:

Visita Online