PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de ago. de 2017

Copa Jacuípe de Futebol – Jogos da VI rodada que aconteceria dia 6 foram antecipado para sábado, dia 5

Devido ao Intermunicipal 2017, com jogos para domingo, dia 6 de agosto de 2017, os jogos valendo pela copa Jacuípe de Futebol – SUB 17 marcado pra esta data foram antecipados para o sábado, dia 5. Os jogos são da 6ª rodada pelos grupos A e C, os jogos dos grupos B e D já foram realizados e suas equipes já classificadas vejam os detalhes de cada grupo:

No Grupo A, apenas a seleção de Várzea do Poço com 2 derrotas não tem chance de se classificar, A seleção viaja até Riachão do Jacuípe nesta quinta-feira, dia 3, Pintadas e Riachão lideram o grupo com 8 pontos, porém Várzea da Roça com 7 pontos recebe casa Pintadas em um jogo decisivo.
Pelo Grupo B foram realizados todas as rodadas sendo classificadas as seleções de Serra Preta (16 pontos) e Serrolândia (11 pontos), a seleção de Quixabeira campeã de 2015, nesta edição só alcançou 7 pontos.
Pelo Grupo C, A seleção de Mairi já está classificadas, Baixa Grande (6 pontos) joga pelo empate, Capim Grosso recebe em casa a seleção de Baixa Grande e tem que vencer, Gavião joga com uma chance muito pequena, tem que torcer pela derrota de Baixa Grande  ainda vencer com placar acima de 10 gols de frente contra Mairi.
Pelo Grupo D, Já estão classificadas as seleções de Ipirá e Nova Fátima, as seleções de Capela do Alto Alegre e Pé de Serra não conseguiram se classificar.

Nenhum comentário:

Visita Online