PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jan. de 2018

Quixabeira vence Capela do Alto do Alegre em jogo nas quartas de final da Copa Jacuípe de Futebol Feminino

     A partida foi realizada na manhã deste domingo dia 28 de janeiro de 2018, no Estádio municipal as 9hs30. Com o resultado, a  equipe precisa de um empate para avançar para as semifinais. Caso a seleção de Quixabeira perda por um gol de  diferença leva a decisão da vaga para as semifinais da competição em cobranças de  pênalti
  Em uma partida emocionante e muito equilibrada a Seleção de Quixabeira abriu o placar com Jatiele no primeiro tempo, logo em seguida  sofreu o gol de empate,
nFinalzinho do segundo tempo virou a partida mas uma vez com Jatiele e consagrando a vitoria em casa diante da Seleção de Capela do Alto Alegre, por 2 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa Jacuípe de Futebol Feminino.
  Empurrado pela torcida quixabeirense e com a intenção de fazer vantagem no primeiro jogo, a seleção de Quixabeira tomou a iniciativa da partida saiu na frente.  Com uma formação mais ofensiva, e com diversas oportunidades no decorrer da partida de sair com um placar elástico, mas com boa defesa  de de Capela do Alto Alegre a partida terminou com de 2 a 1.

As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, dia 04 de fevereiro de 2018, na cidade em Capela do Alto Alegre. Quem passar deste confronto se garante na semifinal da competição.

Os outros jogos para completar a rodada,

Várzea do Poço 2 x 2 Ipirá

Serrolândia 3 x 1 Nova Fátima


Capim Grosso 4 X 2 Barreirios/ Riachão do Jacuipe
Fonte L.S Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online