PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de fev. de 2018

Depois da colisão entre carretas, quebras molas instalados na BR – 324, provoca mais acidentes

Menos de 24h, do grave acidente envolvendo duas carretas, tendo como resultado a morte de Luciano Sirqueira Bacelar, que residia na cidade de Filadélfia, fato registrado no final da noite de quarta-feira, 21 de fevereiro, a PRF – Polícia Rodoviária Federal – Posto 2, com sede em Capim Grosso, registrou no início da noite de ontem um engavetamento.
De acordo com informações do Inspetor Lopes Júnior, ao REPORTERBAHIA, a notícia com responsabilidade, um caminhão freou por conta da lombada implantada pelo DNIT, dois veículos que vinham atrás foram atingidos por uma carreta que não conseguiu frear a tempo, provocando um engavetamento, mas sem vítimas, apenas danos materiais.
“O DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – precisa tomar providências urgentemente diante das gravidades, mas é bom lembrar que existem placas sinalizados os quebra-molas, como forma de alerta mais uma vez aos condutores. Os dois redutores de velocidades, foram implantados há cerca de 2km do Distrito de Itatiaia, munícipio de São José do Jacuípe", colocou o Inspetor Lopes Júnior.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Fotos: Redes Sociais. 

Nenhum comentário:

Visita Online