PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mar. de 2018

POLÍCIA MILITAR CAPTURA FUGITIVO NA CIDADE DE CAPIM GROSSO.

Na tarde desta quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, na cidade de Capim Grosso, policiais militares da 91ª CIPM recapturaram o indivíduo de nome Jefferson Marllos Mendes Oliveira, 26 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelo crime de lesão corporal.
Gasparzinho, como é conhecido popularmente, havia sido conduzido pela PM, na tarde da terça-feira, 27 de fevereiro de 2018, para a Delegacia de Polícia Civil, acusado de tentar matar um cidadão capim-grossense. Passando pelos tramites legais, os agentes de segurança da Polícia Civil não perceberam que o conduzido possuía mandado de prisão em aberto, liberando o acusado logo após oitiva. 
Os militares, não satisfeitos com a situação, investigaram o acusado nos portais de segurança, tomando conhecimento do mandado de prisão em questão. Imediatamente, os policiais militares montaram um cerco para recapturar o infrator, que já responde, como réu, em diversos processos criminais, dentre estes, o assassinato de uma criança de 02 anos de idade na cidade de Mirangaba BA.
A Polícia Militar ressalta a sua missão de manter a ordem pública e a paz social, ao passo que, reforça que não medirá esforços para retirar de circulação indivíduos que não cumprirem ou obedecerem a lei. A missão é continua e incansável para trazer mais segurança e justiça aos lares dos cidadãos de bem. 
91ª CIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA

Nenhum comentário:

Visita Online