PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de mar. de 2018

Vereadores da oposição de Capela do Alto Alegre participaram de duas reuniões em Salvador em buscar de benefícios para população capelense.

Na quarta feira (07) de março, os vereadores da oposição  de Capela do Alto Alegre, Jamille Lima, Nei da Capelinha e Ticha da Topic, acompanhados  do Ex. Vereador Beto e da liderança Ivan Santana, participaram de duas reuniões importantes em Salvador, nas Secretarias Estadual da Educação, onde se reuniram com o Assessor Técnico Institucional, o Senhor Barreto, o qual recebeu as demandas apresentas pela comitiva do município. Entre os pleitos foi solicitado a cobertura da quadra de esportes, instrumentos de fanfarra e o aumento do quadro de servidores, para o Colégio Estadual Professora Zenilda Fernandes dos Santos Farias e a implantação de Cursos Técnicos  para atender a população. O Deputado Zé Neto que acompanhou a comitiva, reforçou todos pleitos ao tempo em que pediu agilidade no atendimento aos mesmos. 
Em seguida, a comitiva foi acompanhada do Deputado Zé Neto e sua equipe de assessoria para uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Rural, onde foram recebidos pelo Secretario Jerônimo Rodrigues, que ouviu dos Vereadores as reivindicações para atender o Municípios, principalmente no que se refere a construção de aguadas, equipamentos agrícolas, cursos para agricultores e fomentos para a agricultura familiar, pensando no fortalecimento das cadeias produtiva e da agricultura familiar. O Secretario Jerônimo que por sua vez conhece bem a realidade da região se comprometeu com os presentes em atender os pleitos solicitados pelos Vereadores com apoio do Deputado Zé Neto. 
Ainda em Salvador, a comitiva reivindicou ao mandato do Deputado Zé Neto que agilizasse o atendimento a outros pleitos que já foram solicitados desde o ano de 2017, que objetiva atender a população Capelense nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Segurança, Geração de Renda e Cidadania. Em seguida, o Deputado Zé Neto disposto a contribuir com o desenvolvimento do Município, colocou mais uma vez, sua equipe a disposição do Município a todo momento que seja preciso. Desta forma, a oposição vai mostrando uma nova forma de atuar, buscando outras vertente no campo político, com a apresentação de trabalho  pela população, buscando benefícios que venham a  atender o maior número de pessoas, saindo com uma expectativa de em breve ver as lutas se tornando realidade com a chegada de benéficos no Município, diz a comitiva ao retornar.
Foto: Asscom 
Dep. Zé Neto.




Nenhum comentário:

Visita Online