PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de abr. de 2018

Duas pessoas de Mairi morrem em grave acidente na BA-130, em Capim Grosso

No início da noite deste domingo, 08 de abril de 2018, aconteceu um grave acidente com vítimas fatais, envolvendo um carro e uma moto, no trecho da BA-130, saindo de Capim Grosso, sentido São José do Jacuípe.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo GM /Prisma Maxx, de cor preta, placa de Várzea da Roça, conduzido por Givailton Silva Fernandes, colidiu na traseira da moto Honda/CG 150 Titan Ks, de cor vermelha, conduzida por Lolencivaldo Pereira Silva, conhecido como Tico, de 34 anos.

Tico não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele estava a passageira Manoela Oliveira Soares Matos, que também veio a óbito. Os dois são de Mairi. 

Depois da perícia realizada no local, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.

O condutor do Prisma encontrar-se na UPA de Capim Grosso em estado grave, segundo o médico plantonista. A ocorrência foi registrada na 16ª COORPIN de Jacobina, através do delegado Cleber Antônio Azevedo
Fonte: Agmar Rios 

Nenhum comentário:

Visita Online