PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jul. de 2018

Sepultamentos são feitos em meio ao matagal no cemitério municipal de Capim Grosso

Como se já não fosse doloroso suficiente o momento em que os parentes passam até chegar ao cemitério, os mesmos passam por mais um momento de dor e constrangimento ao se deparar com um verdadeiro matagal no Cemitério Municipal de Capim Grosso, localizado na Avenida ACM no centro.
Ao acompanhar um funeral nesta segunda-feira, 09 de julho, a equipe do FR e visitantes se depararam com um extremo descaso com o espaço que recebe pessoas no momento mais difícil de suas vidas. Um matagal toma conta dos túmulos e vias de acessos as galerias do Cemitério Manoel Maciel, causando a revolta dos parentes e acompanhantes na jornada que deveria ter pelo menos um pouco mais de conforto aos familiares.
A Secretaria de Obras e Urbanismo não tem dado a devida atenção aos cemitérios do município, vários populares já manifestaram sobre o descaso desses locais, no cemitério do Planaltino alguns sepultamentos já foram feitos sob a luz de faróis de motos e carros por falta de luz no ambiente, uma outra reclamação é referente ao acesso do local, por muitas vezes o cemitério permanece fechado o que impede que pessoas visite os túmulos de seus entes.
O Secretário de obras e Urbanismo Edezio Carlos, esteve no cemitério na manhã desta segunda-feira, acompanhando o sepultamento, o FR Notícias o procurou, mas o mesmo já havia saído do local.
Por: Fr Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online