PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de nov. de 2018

Boró é o grande campeão na Meia Maratona Caixa da República 2018 em Maceió

Na manhã desta quinta-feira, feriado do Dia da Proclamação da República, o serrolandense Valdemir "Boró" fez uma brilhante corrida e conseguiu o 1º lugar no geral, 21 km, levando o prêmio de R$ 2.000,00 e troféu. Boró diz que o valor do prêmio é o que menos importa para ele, diz que a maior recompensa é de participar e sair vitorioso em uma corrida de alto nível como essa, onde participam atletas consagrados do meio, como atletas da equipe do Cruzeiro, que são os principais corredores do Brasil na atualidade.

A corrida aconteceu na cidade de Maceió capital do estado de Alagoas, na Região Nordeste do país.

Boró não conseguiu se conter e veio as lágrimas de felicidade e emoção, para Boró, esse é o resultado de muito treinamento e humildade, e acima de tudo agradece a Deus pelo privilégio de levar o nome de Serrolândia por onda passa.

A ADECS em nome de Boró, agradece primeiramente a Deus, a Saulo De Oliveira Sampaio em nome das Farmácias Bonfim, Jhone da Líder Promotora, Construpiso, DR Wagner Miranda em nome da Clínica Miranda, Gonçalves Sacolão, Vereadora Maria Das Graças, Vereador Marcio Santos, Edson Jean Matos Presidente da Adecs, seu Treinador Marciano Barros PP Serviços na pessoa do Sr Paulo pelo apoio mensal.

Nenhum comentário:

Visita Online