PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de nov. de 2018

Ginásio de esporte em Mairi está abandonado, local tornou ponto de drogas e muitas imundícies

O município de Mairi localizado no território de identidade Bacia do Jacuípe, já foi um dos mais fortes da região no incentivo ao esporte e cultura, mas parece que a administração do prefeito José Bonifácio (Jobope) do PT, o esporte e cultura não está entre as prioridades.

O Ginásio de Esporte, localizado à Av Suzete Santos Araújo, no centro já foi palco de grandes eventos local e regional, a exemplo do DNJ em 2012 onde reuniu mais de 6 mil jovens vindo de várias paróquias que compõem a Diocese de Rui Barbosa.

Hoje o Ginásio se encontra totalmente abandonado, todas as portas, telas e equipamento foram retirados, o capim alto servindo apenas para pastagem de animais, os vestuários com fezes humanas no piso e nas paredes, o piso da quadra com muitas rachaduras e matos nascendo entre as mesmas.

O Portal Bacia do Jacuípe entrou em contato com Thuca Rios, secretário de Esporte, Cultura e Lazer, o mesmo informou que tem uma emenda no valor de 500 mil que deve está sendo liberada nos próximos meses, segundo ele assim que liberar serão feitas uma reforma e adequações no local.




Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online